segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cannes 2011

Bienvenue

Cannes é conhecido como um dos maiores, se não o maior, Festival Internacional de Cinema. Neste evendo encontramos as maiores inspirações pra festas, mas também ocorrem diversos erros das Divas. Selecionei três looks que achei lindos e que se destacarma na minha opnião.. quero ver se vocês concordam comigo.

1. Penélope Cruz veste Marchesa 2011

Este vestido é realmente de tirar o fôlego! E este adereço então?? Johnny Depp!! O homem mais lindo do mundo pra mim!! ai ai..

2. Uma Thurmam veste Chanel 2008


Chanel é Chanel... fina!


3. Paz Vega veste Azzaro 2011

O look mais lindo pra mim foi este, além da Paz Vega ser linda, acho que ela ousou neste macacão Azzaro, fugindo dos diversos looks que vocês já devem ter visto por ai!

Agora quero ver a opnião de vocês!

Au revoir

Debora

imagens: http://www.redcarpet-fashionawards.com/

Um comentário: