quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET GALA 2011

Eu sei, eu sei, etamos atrasadas. A correria do dia-a-dia não está nos permitindo muitas coisas. Mas prometemos que isso vai mudar logo logo...
Bom, vim aqui só registrar os meus vestidos preferidos do MET desse ano. Achei super inspiração pros casamentos e formaturas no inverno!
Sarah Jessica Parker sempre linda! Cabelo e make perfeitos...
Diane Kruger arrasando nesse look femme fatale, com essa big fenda.
E o que é esse azul, plissado total, que tinha tudo pra dar errado da Eva Mendes?? Meu preferido!

Camila.

4 comentários:

  1. Não gostei muito do 1º vestido...achei meu velho! Mas os outros dois são maravilhosos1

    Beijos,
    www.teenagerm.com

    ResponderExcluir
  2. love the third dress
    beautiful

    your newest follower here :)
    pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I always love MET-ball looks! They all look so stunning! :)

    ResponderExcluir